VÍDEO DE 2019 CONTRADIZ VERSÃO DE BOLSONARO SOBRE DELTAN

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Em vídeo publicado ontem (dia 12) em suas redes sociais, Jair Bolsonaro diz que Deltan Dallagnol o teria procurado para sondar o cargo de procurador-geral da República (PGR).

Deltan gravou um vídeo para desmentir Bolsonaro e negou veementemente essa declaração do presidente: 

“Ao contrário do que o presidente afirmou, jamais pedi reunião com ele ou liguei pra ele, nem antes, nem depois da indicação do procurador-geral da República que acabou com a Lava Jato. Interlocutores do Planalto me procuraram em 2019 para perguntar se eu aceitaria me reunir com ele, mas eu recusei do mesmo modo que recusei o convite para ir ao Palácio do Jaburu encontrar o ex-presidente Temer em 2016”, disse Deltan.

Reportagem do SBT, de 2019, confirma a versão de Deltan. O próprio Bolsonaro tentava se justificar por não atender o pedido das redes sociais para indicar Deltan para a PGR e afirmou: “Ele nunca me procurou o Deltan. Quem quer ser candidato, quem quer entrar na lista, tem que me procurar”. 

Confira a contradição de Bolsonaro no vídeo abaixo.

Recomendados

DELTAN SE FILIA AMANHÃ AO PODEMOS

O ex-coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, se filia ao Podemos nessa sexta-feita, dia 10 de dezembro. O evento contará com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *