PARABÉNS, MORO!

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

O movimento Brasil Consciente, que criou a plataforma Fazendo a Coisa Certa, está promovendo uma verdadeira festa virtual em comemoração ao aniversário de 49 anos do dr. Sergio Moro. A partir da hashtag #ParabénsMoro, os apoiadores do ex-juiz da Lava Jato estão enviando mensagens desde o início da madrugada desse domingo de 1º de agosto.

Brasileiros anônimos, influenciadores e políticos gravaram vídeos com mensagens de apoio a Moro. Muitos pediram que ele aceitasse o desafio de se candidatar à presidência em 2022. Participaram da homenagem: Arthur do Val – deputado estadual (DEM-SP), Alex Manente – deputado federal (Cidadania-SP), Alvaro Dias – senador da República (Podemos-PR), Adriana Ventura – deputada federal (NOVO-SP), Cristiane Salles, jornalista e assessora do Sergio Moro, Lasier Martins – senador da República (Podemos-RS), Nando Moura – músico e influenciador digital, Paulo Ramos – programador surdo-cego-cadeirante, Professora Dayane Pimentel – deputada federal (PSL-BA), professor Modesto Carvalhosa – jurista, Renata Abreu – deputada federal (Podemos-SP) e presidente do Podemos, general Santos Cruz – ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência do Brasil e general da reserva do Exército Brasileiro, e Jorge Pontes – ex-diretor da Interpol, delegado da Polícia Federal, colunista e escritor.

Na parte da manhã, mesmo com os trending topics tomados pelas excelentes notícias das Olimpíadas de Tóquio, a hashtag #ParabénsMoro chegou ao 3º lugar e já tinha mais de 22 mil menções às 16h.

Veja a seguir a nossa mensagem ao dr. Sergio Moro:

MENSAGEM DO BRASIL CONSCIENTE:

Sergio Moro, nós, do Brasil Consciente, nos juntamos a todos os brasileiros de bem para te homenagear nesse dia tão especial: o seu aniversário.

Receba a profunda gratidão de cidadãos que valorizam biografias construídas com coerência, ética, que inspiram e são capazes de transformar um país inteiro. 

Se antes convivíamos com a vergonha da corrupção, dominados pelo sentimento de impotência, hoje temos clareza do que vigiar, combater, restaurar e construir juntos.

Tudo isso graças ao seu legado de coragem, honra e competência.

Um legado que marcará gerações. Na magistratura, cumpriu seu papel de forma brilhante. Diante dos nossos olhos, o inimaginável: um juiz de primeira instância tendo a coragem de sentenciar corruptos poderosos, alguns instalados nos mais altos cargos da Nação – um verdadeiro marco civilizatório na nossa jovem democracia.

Como ministro da Justiça, bateu recordes históricos na redução da criminalidade, sufocando facções criminosas e mostrando o seu talento como gestor. 

Seu compromisso de fazer a coisa certa sempre e sua capacidade de inovar e obter resultados espetaculares nos fazem sonhar com novos horizontes… 

Estamos unidos e esperançosos de que você aceite mais um desafio: ser presidente do Brasil!

Sabemos que será uma luta árdua. Mas não existe nenhum outro brasileiro tão preparado para essa luta como você, Sergio Moro.

Não temos pretensão de um “salvador da pátria”, apenas desejamos uma liderança bem preparada, que faça a lei alcançar a todos e encerre uma era de corruptos populistas que, por projetos rasteiros de impunidade e poder, dividem e distraem a população, atrasando o nosso progresso e impedindo que o Brasil alcance seu incrível potencial.

Que Deus te ilumine nessa decisão e te abençoe muitíssimo em cada área da sua vida.

Feliz aniversário! Parabéns, Moro!

Recomendados

DELTAN SE FILIA AMANHÃ AO PODEMOS

O ex-coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, se filia ao Podemos nessa sexta-feita, dia 10 de dezembro. O evento contará com

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *