BEM-VINDOS AO PORTAL FAZENDO A COISA CERTA!

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Hoje, 9 de dezembro, é um dia especial para todos nós que lutamos contra a corrupção e a impunidade. É o Dia Internacional Contra a Corrupção e o nosso portal Fazendo A Coisa Certa completa um ano.

Há um ano, fizemos uma live com dois ícones nessa temática: professor Modesto Carvalhosa e delegado Jorge Pontes. Sergio Moro nos mandou uma mensagem especial, que você pode rever abaixo.

Hoje, coincidentemente, Sergio Moro lança seu livro “Contra o sistema da corrupção”, no Rio de Janeiro e estaremos lá com ele. Aguardem, obviamente, algumas surpresas.

Hoje estamos relançando o nosso site. Éramos um blog, com artigos variados. Agora, nos tornamos um portal, com notícias, vídeos, agenda e muito mais.

O Fazendo a Coisa Certa foi inspirado nas palavras do Moro: “Faça a coisa certa, pelos motivos certos, do jeito certo”. Aqui você encontrará conteúdo sobre a agenda anticorrupção e anti-impunidade, motivação para agir e pessoas que não desistem de lutar por um Brasil onde a lei seja igual para todos.

O portal é uma iniciativa do Brasil Consciente, um movimento formado por cidadãos que se encontraram no Twitter e resolveram se unir contra esse sistema corrupto que nos escraviza. Somos centenas de voluntários que buscam um país com justiça e dignidade. Somos professores, jornalistas, donas de casa, advogados, artistas, microempresários, médicos, aposentados etc., de diversas partes do país. Cada um disponibiliza seu tempo e seus talentos para o grupo crescer e ninguém recebe um centavo para isso.

Vem com a gente! Leia, comente e divulgue os nossos posts.

Sejam muito bem-vindos!

REVEJA O VÍDEO DO SERGIO MORO E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL:

Recomendados

DELTAN SE FILIA AMANHÃ AO PODEMOS

O ex-coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, se filia ao Podemos nessa sexta-feita, dia 10 de dezembro. O evento contará com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *